quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Cicatrizes

(Historiador do cotidiano)


Cicatrizes

Todos nós temos cicatrizes. Muitas. Uns mais que outros. Me orgulho de todas as minhas cicatrizes: elas foram escritas em mim pela minha vida. Elas são as provas irrefutáveis que vivi. As cicatrizes são escritas em nossas vidas através de sangue e lágrimas.

Todas minhas gotas de sangue e de lágrimas foram honradas, são honradas, e sempre serão!

É meu passado que carrego comigo. Minhas cicatrizes mostram quem fui ontem, quem sou hoje, como vivo e vivi, e ventilam como pretendo ser amanhã. São minhas impressões digitais impalpáveis.

Minha cicatrizes não são físicas - tenho pouquíssimas dessas - mas sim são cicatrizes da alma.

Minhas cicatrizes são o orgulho do meu passado, a glória do meu presente, e serão elas que manterão minha honra por todo sempre. Minhas cicatrizes me trouxeram até aqui.

Essas são as minhas cicatrizes.

E quais são as suas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário