domingo, 30 de março de 2008

Dilma Rousseff a assaltante

Para que vocês possam conhecem um pouco melhor quem é a terroristas que esse presidente de merda (lula) quer que seja eleita.

O PASSADO E O PRESENTE DE UMA ASSALTANTE
Páginas da História do Brasil que deveriam ter maior divulgação

ESTELLA
Cérebro do roubo ao cofre



A COMPANHEIRA ESTELLA
Nos tempos da ditadura militar a companheira Estella foi uma das que planejou aquele que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo.

O crime foi cometido pela Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares), resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, do qual a companheira Estella era líder.

Onze dias depois da fusão, em julho de 1969, 13 guerrilheiros da VAR-Palmares roubaram o cofre de 200 kg de uma casa no bairro carioca de Santa Tereza, onde vivia a amante de Adhemar.

Os guerrilheiros sacaram do cofrinho do Ademar US$ 2,6 milhões de dólares.

Onde foi parar o dinheiro? Eis um dos mistérios insondáveis daquela época que produziu tantos “heróis” e “heroínas” da esquerda..."





A ficha nos arquivos militares de Dilma Rousseff, hoje ministra do governo Lula: só em 1969, ela organizou três ações de ROUBO de armamentos em unidades do Exército no Rio de Janeiro.















12 comentários:

Rodolfo Moura disse...

Esse Brasil é mesmo muito interessante.......Por que será que o Ministro Tarso concedeu asilo político a um criminoso legitimamente condenado na Itália.........vamos pensar um pouquinho, não vai doer nada...... a atual ministra da casa civil que, atualmente, atende pelo nome de DILMA ROUSSEFF, tem um passado de crimes..... e bota crime nisso(roubo a banco, roubo de cofre em residência, sequestro, roubo de armamento das forças armadas.....................).....o criminoso italiano tambem aprontou das suas no passado.........defender os interesses desse marginal à moda antiga, por via transversa, serve também como defesa/campanha em favor da nossa criminosa/ministra..............o Brasil é mesmo um país de contrastes.........qualquer vagal vira herói.....só depende da habilidade do marqueteiro........se não houver providências, corremos o risco de ter que aturar uma assaltante/ sequestradora como presidente da república..........aí sim........em nome da isonomia, no mínimo, teremos de dar liberdade a tantos presos que existem no Brasil com curriculum semelhante..............durma tranquilo com um barulho desse..........

Anônimo disse...

COM CERTEZA O RODOLFO ESTA CERTO TODO MUNDO FAZ E ACONTECE E CONTINUAM DANDO RISADAS ETÁ PAIS DE MERDA DE LADRÕES E CORRUPTOS CANALHAS E SEM CARATER

Luiz Felipe >>Pax et Bonun... disse...

otimo blog!

Unknown disse...

Brava gente Brasileira --------------(somos nós) que conseguimos sobreviver aos desmandos do exelentissimo senhor presidente 9 dedos
agora querem nos empurrar guela a baixo a senhora (criatura de fidel castro )Dilma Rousseff .Até quando meus Deus o povo bravo dessa terra mãe gentil vai ter saco prá prá viver sem sucumbir
Dói saber que a besta ainda tem adeptos de montão
como o povo é burro !!!!ah! como poderiam não ser ? o presidente é analfabeto ............

Unknown disse...

Nada contra um presidente q permaneceu muito tempo analfabeto, mas pedir a nós q engolamos essa Dilma já é demais... pior que o pior realmente pode acontecer pq o nosso povo brasileiro esquece rápido demais as mazelas que sofre! Falta disseminação da verdade, falta rompermos com a barreira que deixa os eleitores ignorantes aos fatos.... Cabe a quem detém o conhecimento sobra a real história fazer o papel de disseminador da mesma!

Unknown disse...

Este presidente é uma piada,e ainda tem gente que acredita nele.Nunca vi um governo com tanta roubalheira e ainda tem a cara de pau de dizer que os aposentados querem fazer a farra do boi.Bando de ladrões e corrúptos que não temem a Deus.Se esta terrorista for eleita,o nosso país vai virar um caos.

Unknown disse...

É, infelismente o povo bresileiro acredita muito fácil em mentiras e não procuram conhecer a pessoa em quem vai votar, apenas porque o tal do lula quer eles vão votar, isso é um abusurdo, uma vergonha, assim como o nome do presidente(Lula) isso é lá nome de presidente, só podia ser no Brasil mesmo. Tenho orgulho de ser brasileira mais tenho vergonha de sertas pessoas mal informadas. O passado dessa mulher deveria ser estampado em todos os jornais, revistas e em toda parte para que as pessoas podecem relembrar quem ela é realmente e não colocar o nosso país num abismo.

Discordar sem Desrespeitar. disse...

Espero que esta mulher não seja presidente do Brasil. Não sei se o Serra será um bom presidente mas uma mulher com um passado deste não deveria estar nem no nosso país.
Sinceramente, tenho medo do que será deste país. Ela vai acabar com a liberdade de imprensa, com a liberdade religiosa. Ela vai implantar uma ditadura no país.
É incrível como aina tenha tanta gente "bem informada" que votará nela.
Ela não se dá nem ao trabalho de ter planos de governo. Apenas repete o que o Lula manda. Na verdade ela não tem intenções de fazer nada. O que ela quer é destruir o país.
Espero que o Serra ganhe!

Anônimo disse...

MEOOOO Brasileiro é BURRO... DEIXA SE FODER MESMO... EU TBM ME FERRO...

MAS KERO VER AS CARA DOS TONTOS QUE VOTAREM NELA...

EU ME FERRO... MAS MEU VOTO NÃO É PRA ELA..

BEM VINDO GEORGE W. BUSH....

Unknown disse...

O cúmulo é mulheres que acham que votando na Dilma estarão fazendo o bem para o Brasil, cansei de ouvir mulheres falando: " cansei de só homens ser presidente "!
Isso é tolice, e a Dilma não tem uma propaganda que seja dela, tem que falar que o lula fez isso que ela ajudou a fazer aquilo. Faça mil favor, essa BANDIDA não pode ser nossa presidente !

Zé Roberto disse...

Verdadeiramente,a sensação que tenho,é que estamos,envoltos com duas verdadeiras quadrilhas,a de DILMA e a de SERRA.
BASTA!!! Voto nulo

Sindy disse...

E MESMO QUE FOSSE ESTAMPADO EM JORNAIS AS ARTMANHAS DA SRA DILMA, MESMO COM LEGENDAS FIGURAS, O POVO QUE VOTA NO PT SEQUER CONSEGUE EFETUAR UMA ANÁLISE DE TEXTO, NÃO COMPREENDEM TALVEZ A MISÉRIA OS DEIXARAM DESNUTRIDOS DE REFLEXÕES, MEMÓRIA, SABEDORIA....
TENHO VERGONHA DE TUDO ISSO, E PIOR RAIVA DESSE POVO QUE JÁ SOFREU TANTO SEM ARROZ E FEIJÃO NA MESA E SE SUBMETER A MIGALHAS JOGADAS!!!
ATÉ QUANDO?

Postar um comentário