segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Festival de canto e de mp3 // memórias e saudades

(Historiador do cotidiano)

Eu sei, ou pelo menos acho, que tem uns dinossauros computacionais que acessam meu blog. Não sou tão velho (sequer cheguei aos 30) mas conheço umas coisinhas antigas...

Hoje resolvi usar um "dir c:\*.mp3 /s > c:\mp3.txt"... para montar uma lista de mp3 do meu computador e jogá-la em algum tocador. A quantidade de arquivos e músicas que eu sequer lembravam que existiam foi enorme.

Aproveitei para "cantar" alguns dos sucessos... morar só é bom nesses instantes.

"and iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
will alwayyyyyyyyyyyyyyyssssssssssssssssss love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
"


Me lembrei da época de cantor (quase) lírico.
:-)

Memórias podem não ser tudo, mas reconfortam. Memórias de um beijo, de um amor, de uma música ou um instante.

Memórias...

Já que não estais no meu presente, muito obrigado por ter feito parte do meu passado.

Dizer "eu te amo" seria impróprio depois de tanto tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário