quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Filosofia Scrubs

(Historiador do cotidiano)

Pessoas, olá...

Cada um de nós tem seu Lado B. Uma das coisas do meu lado B é assistir "Scrubs" que passa no canal Sony.

É bem bobo. Às vezes me sinto um pouco JD e às vezes um pouco o Dr. Cox, mas isso não vem ao caso agora.

O que quero chamar atenção é para algumas frases ditas em Scrubs - quase sem importância - mas que demonstram profunda reflexão.

1. "O primeiro passo para resolver um problema é admitir que tem um; e depois começar a se sentir você mesmo novamente"

2. "Não importa quão solitário esteja, ou quanta dor você sinta; com a ajuda dos amigos tudo ficará melhor"

3. "Pode ser que a coisa que você mais odeie, seja a que você mais sentirá falta um dia"

Essa última eu quero destacar ela... me marcou profundamente

"Pode ser que a coisa que você mais odeie,
seja a que você mais sentirá falta um dia
"

O mundo dá voltas, baby...

A verdade sempre está onde menos esperamos... mesmo num seriado de humor em hospitais, como Scrubs.

Abraços, e uma excelente semana pra você!

Um comentário:

Cecilia Lec. disse...

Amo Scrubs e nao o considero como minha parte B!!!!!!!

DJ é tudoooooooo

Postar um comentário