sábado, 29 de dezembro de 2007

Sobre a atualização do blog

(Historiador do cotidiano)

Olá meus queridos leitores,

Peço desculpas pelo atraso na atualização do blog. É porque algumas pessoas muito especiais para mim estavam aqui na cidade, e eu estava com atenção 110% voltada ao pessoal.

Bem, agora de uma vez só, já publiquei os textos referentes aos dias 22, 23, 27, 28 e 29 de dezembro. E estou elaborando o texto do dia 24...

Às vezes, de fato, atualizo vários dias de uma só vez. Espero que você goste do que escrevi, porque eu adoro quando você lê, e adoro mais ainda quando você comenta, querido(a) leitor(a).

Sinceramente, Muito obrigado!

Ah... e já está no forno o artigo sobre as realizações e promessas de ano novo...
rs rs rs
Aguardem!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário