sábado, 8 de dezembro de 2007

-1

(Historiador do cotidiano)

-1 !

Hoje mais uma amiga de verdade viaja para longe, para quase do outro lado do país.

Podemos estar rodeados de colegas, de pessoas bacanas que conhecemos ou que trabalhamos juntos... mas os amigos de verdade parece que voam para longe de nossas vidas sem podermos fazer nada, assim como as nuvens que passam.

Vocês podem dizer que tenho outras pessoas ao meu redor... tenho. Mas amigos de verdade você conta nos dedos. Não é qualquer pessoa que vai te ligar às 3h da madrugada para discutir se uma nuvem é cumulus ou stratus.

Será que meus amigos de verdade, que foram pra longe, sentem tanta falta de mim quanto sinto deles?

Um comentário:

R!t@ disse...

Eu vejo que não sou a unica a sentir intensamente o valor de uma amizade verdadeira...que bom!

Postar um comentário