segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Fotografias!

(Historiador do cotidiano)
Eu tinha um fotolog - vulgo "flog" - era bacana, tinha uma porção de fotografias, as pessoas entravam, olhavam as imagens mas não comentavam.
Resolvi abandonar o flog - passei tanto tempo sem postar que ele foi cancelado - e criar um blog pois, imaginei eu, a falta de comentários seria diretamente proporcional à falta de texto nos artigos visuais do flog...
...mero engano meu.
Hoje recebi uma reclamação! Um dos meus três (ou quatro) leitores disse: "adoro seu blog, mas faltam imagens".
Tudo bem meu jovem, a partir de hoje vou começar a postar algumas imagens (nem todas fotografias), para vocês, meus(minhas) queridos(as) leitores(as).
Uma vez me falaram que todo mundo deseja (ou desejou) ser piloto de aviões de combate - caça - portanto, a primeira fotografia, vai em homenagem a todos os bravos aviadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

oee.
hauhsuas..
pois é né.. apesar de eu nunca ter sonhado em ser uma pilota de avião...
achei a foto cômica... até poderia dizer que uma sátira para quem dirige caça não?? haushus...
bjooons

Postar um comentário