terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Olha a cabeça!

(Historiador do cotidiano)

Imagem do dia: Aeronave Britten-Norman BN-2A "Islander" para pouso na cabeceira 28 da pista 10/28 do aeroporto de São Bartolomeu (código ICAO/OACI: TFFJ, código SATA: SBH), em Guadalupe. Imagem extraída de:
http://www.airliners.net/ (especificamente: http://www.airliners.net/open.file/1053488/L/ )

POR QUE? Porque às vezes pensamos que somos o homenzinho que abaixa a cabeça para os problemas que vêm de cima com uma força incomparável, mas; na realidade somos o aviãozinho feliz que vai pousar tranquilamente, mas não se dá conta.

2 comentários:

TinnyGirl disse...

Você me inspirou com seus comentários (5 de uma vez!!), com o texto sobre o medo de perder (li todo e muitos trechos serviram como uma luva para mim) e com as dicas de malhação!
Com certeza eu vou querer detalhes sobre a alimentação.
Vou tentar iniciar esse programa de abdominais o mais rápido possível!! [amanhã] Vou fazer durante 30 dias e ver os resultados, sou perseverante (no geral)!
Obrigada mesmo!!! Parece que você sempre tem a coisa certa a dizer!
:)
Ah, gostei da idéia de ser o aviãozinho (em todos os sentidos possíveis, hahahaha).

Tati... disse...

Olá.Não sei se vc se recorda,mas faz algum tempo,vc passou no meu blog,eu passei aqui com pressa,mas prometi q voltaria.
Não foi possível voltar tão breve quanto pensei mas aqui estou eu.
Sem dúvida alguma seu post me serviu de muita inspiração.
Se vc permitir eu gostaria de divulgar seu texto sobre o aviãozinho no meu blog.É um blog
proana,então eu vou entender se vc não permitir,(mas eu gostaria muito.
Ah eu não sei se devo comentar diretament em cada post ou se comento todos em um único.
Mas eu volto prometo.
Bjão

Postar um comentário