quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Eu (e turma) x "American Pie"

(Historiador do cotidiano)

Estou a assistir o filme "American Pie 3 - o casamento"... é impossível não perceber semelhanças da minha turma para os caras do filme.

Só para refrescar a memória, no filme o conta a história do casamento de James "Jim" Levenstein (Jason Biggs) com Michelle Anabeth Flaherty (Alyson Hannigan). A turma de Jim são os malucos Kevin Myers (Thomas Ian Nicholas), Paul Finch (Eddie Kaye Thomas) e Steve Stifler (Seann William Scott).

Não sei quem será a minha Michelle... mas pelas presepadas nas quais já nos metemos sei que a minha turma parece com esses doidos. Faz muito tempo que não reunimos todo mundo, cada qual está do seu lado do país... mas cada qual é muito especial.

Espero que cada um(a) de vocês, prezados(as) leitores(as), tenham amigos especiais que sempre estarão lá, por mais sem freio que esteja o bugre mesmo à 120km/h numa sinuosa trilha de barro, por mais furado que estiver o caiaque no meio da lagoa, por mais que a capota do bugre não agüente ser puxada como escorregador, por mais que passe a noite numa cidade estranha vomitando num hospital ou dormindo na lavanderia de uma pousada, trocando pneus no intervalo entre a missa e o almoço, seja abordando uma mesa enorme cheia de mulher na biblioteca da universidade, fazendo piruetas em um avião, dando rasante rios em linhas de alta-tensão, cortes em barcos à vela, corredores e corredores da universidade, computadores que só precisam de ligar a caixinha de som, aulas de dança, treinos e mais treinos, cursos e concursos, festas, dormindo em consultório de dentistas, jogos e mais jogos... por mais que tenha que dividir cama de casal por falta de espaço para dormir ou ir no banheiro de porta aberta porque o beliche de redes (uma para gente e outra para as mochilas, no andar de cima) está amarrado na parte de cima da porta do banheiro; por mais loucas que sejam as fotografias... podemos dizer que nos divertirmos sem drogas, alcóol ou quaisquer químicos e sem infringir a lei. É possível? É! E nós passamos por isso, e até mais, muito mais.

Obrigado, Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô comédia... lembrei da nossa foto com o meu antigo fiestinha eu todo sujo de trocar o pneu :P

Postar um comentário