sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Às vezes as pessoas sentem um pouco de solidão e abandono...

4 comentários:

Anônimo disse...

quem não sente ;/
enfim: a imagem é belíssima! =J

minha dieta ta indo bem =] hoje, com o LFC, melhor que antes. Sei que não é saudável, mas resolvi participar ^^"
Tenho 1,65 de altura; e resolvi perder peso porque seeempre fui uma criança gorda: na 5º série eu pesava pouco mais de 50kg, e olha que eu ainda não tinha nem 1,55 de altura... foi passando o tempo e eu nunca levava uma dieta a sério, até que esse ano cansei e perdi 10kg em 2 meses. Deu uma ótima melhorada, ainda não é o que quero, mas estou mais tranquila e sem levar dietas tão a sério ^^

obrigada pelo elogio ^^'
e o seu blog tem ótimos textos =]

bjos! tenha um ótimo final de semana =]

Anônimo disse...

Eu li o post =) vi até que você comentou no blog dela e tal ^^"

vc adora fotografias, e eu adoro procurar belos locais para fotografar ^^' que coisa =P hehe

LFC = Low food coletivo.
algo como comer pouco e tal. Não é lá saudável... mas ok, basta escolher bons alimentos ^^'

Bjos! Fica bem ;]

Anônimo disse...

Ta adicionado =]

Agora nem vou entrar, vou dormir já. Mas vou tentar entrar no msn durante essa semana pra conversarmos ^^

Bjos!
Boa semana pra ti =]

TinnyGirl disse...

Comentei no post anteior. Lisonjeada pela atenção.
Kisses

Postar um comentário