segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Les chevaliers du ciel

MELHOR FILME DE 2006

Se me perguntarem qual o melhor filme que eu assisti esse ano, não hesitarei em afirmar: "Les chevaliers du ciel" (os cavaleiros do céu).

Produção francesa, a história ocorre com - no centro - um dos mais brilhantes pilotos de caça da Força Aérea Francesa (Armée de l'Air) em com muitos, MUITOS, aviões Mirage-2000 em missões e operações reais.

Se me perguntarem qual eu gostei mais, entre "Top Gun" (com Tom Cruise) e "Les chevaliers du ciel", também não hesitarei em afirmar que o segundo é melhor que o primeiro.

Gostei mesmo.

Eu recomendo!

Site oficial: http://www.leschevaliers-lefilm.com/

Um comentário:

TinnyGirl disse...

Olá!!
Bom, vou tentar assistir então!
Sobre a pergunta que vc fez há uns dois posts atrás...porque não linka, heim moço?? Sei que meu blog não é sério como o site da força aérea...mas não custa, neh? hihihihi
As cores, bem...gostas de azul ou de verde??
Bjuss

Postar um comentário