sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Hoje é sexta-feira!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá... espero q não importe, mas achei muito interessante um post seu e o publiquei no meu blog. Mas qualquer coisa se vc desejar, eu o tiro numa boa.

Abraços.

Anônimo disse...

Oi... Um pouco complicado o q vc citou no 2º coment. Não q eu não me auto valorizo... mas pra nós "portadores" dessa doença terrível que é a anorexia, geralmente a auto-estima é mesmo muito baixa. Não me importaria de colocar fotos minhas não, mas é q minha família, ou amigos não virtuais não estão cientes do meu problema, e é por isso que não me exponho... Mas não faço apologia a anorexia ou bulimia. Pelo contrário luto pra um dia me livrar dessa doença q só consome cada vez mais...

Anônimo disse...

Hoje é sábado!! hehehhehe

Bom, acho que meu problema é que sou meio pegajosa...sabe? E também tenho essas coisas de querer discutir relação...mas até que tenho parado com isso...
Às vezes acabo me comportando como se fosse dependente dele...sei que é errado...
Bjusss

Postar um comentário