sábado, 19 de maio de 2007

Surpresa!

(Historiador do cotidiano)

Artigo rapidinho pois estou indo dormir. Passei mal o dia inteiro.

Vamos lá:


Ouvi dizer por aí que "homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, e sim aquele que conquista a mesma várias vezes". Ouvi de uma mulher.

Sim, é ÓBVIO que precisamos reconquistar as nossas amadas diariamente. Vou até além: a conquista não se dá por grandes gestos em grandes situações, mas nas pequenas coisas do cotidiano. É nos mínimos detalhes que você fará diferença!

Mas, êpa! E as mulheres? Não precisam reconquistar seus homens?

Essa questão de conquistar os homens... para uma mulher me conquistar, eu adoro... surpresas!

Sim! Sou fascinado pela inteligência humana, em especial pela feminina.

Se uma mulher quiser me conquistar, tem que fazer uma surpresa bacana. O flerte é importante, óbvio, mas as surpresas é que me deixam arriado.


Então mulheres, por favor, reconquistem seus homens! Deixem desse machismo que só o homem tem que reconquistar as mulheres. NÃO! As mulheres também têm que reconquistar seus homens!

Assim, ao invés de perderem tempo com DRs (discussões de relacionamento) - que só fazem encher o saco dos homens e não resulta em nada positivo - preparem para eles uma surpresa boa.

Eu, particularmente, adoro surpresas inteligentes e criativas!
:-)

Abraços a você, querida(o) leitor. Você é especial para mim!
Desejo-lhe um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário