sábado, 5 de maio de 2007

Penetras bons de bico

(Historiador do cotidiano) Penetras bons de bico (wedding crashers)

Há uns meses atrás, um (ex) enorme amigo meu disse que eu parecia o John (o loiro, Owen Wilson) do filme "Penetras bons de bico" (wedding crashers, que conta também com Vince Vaughn).

(ex-amigo porque eu credito à noiva dele a proeza de conseguir separar uma amizade de quase dez anos)

Eu simplesmente não tinha entendido o que ele queria dizer já que eu não tinha assistido o filme. Assisti ontem. Como o final de semana prometia ser morgado (haja chuva), peguei uns dvds na locadora.

Penetras bons de bico (wedding crashers)Realmente o cara entra numas presepadas interessantes e cômicas. Os dois sentados na igreja se dizendo sobrinhos de uma tia que mandou os parabéns - e o parente da família diz que ela morreu há algum tempo - deixa os dois constrangidos e me lembra muito algumas situações que já passei.
:-)

Eu virei fã dos caras. O filme é perfeito. Faz você refletir sobre algumas coisas mas, principalmente, faz você rir muito! Eu recomendo!

Agora eu entendo perfeitamente bem a comparação...
:-P

Um excelente final de semana a todos(as) vocês, e obrigado pela visita!



Penetras bons de bico (wedding crashers)

3 comentários:

C.Q.C.M. disse...

Esse eu ainda não assisti mas muita gente me falou bem desse aí, mas na próxima vez que você não tiver filme para assistir pense nesses:
O Âncora - Ótima comédia
Old Boy - Filmão
Clube da Luta - Se é que você já não assistiu...

Anônimo disse...

ÔPa! Foi pra minha lista esse então!

=))

Unknown disse...

Adoreiiiiiiiiiiii...

Postar um comentário