sexta-feira, 11 de maio de 2007

Hoje

(Historiador do cotidiano)

Hoje as coisas fugiram um pouco do meu controle
Hoje perdi noção do tempo
Hoje o tempo me chicoteou
Hoje...

Hoje me bateu saudades do mundo virtual
Hoje senti falta da minha privacidade no meu habitat eletrônico
Hoje senti falta do habitat eletrônico
Hoje...

Hoje a realidade me surpreendeu
Hoje fiquei triste
Hoje...

Hoje a vida me esbofetou
Hoje quero ser feliz
Hoje... só hoje...

Um comentário:

Cecilia Lec. disse...

Ei Fernando, to fazendo um blog tb, pra espantar minhas neuras e praticar um pouco producao de texto! hahahahaha... Primeira mao pra vc, ninguem sabe ainda. Li seu post sobre o papa, acabei de fazer um tb, mas um pouco diferente do seu.

Beijos, Cecilia

PS: vc nao entra mais online ou me bloqueou? lol

Postar um comentário