quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Merdas acontecem - o que muda é como você reage a elas!

(Historiador do cotidiano)

Sabe naquelas horas que você olha o que aconteceu, dá um suspiro, enche o peito e solta um sonoro "puta merda"...

...é nessas horas que você tem que lembrar que somos humanos, erros acontecem, e devemos aprender com eles.

"Errar é humano, continuar no erro é burrice"

Não há quem não erre. Mas há quem aprende com os erros (bom isso) e há quem nem precise errar, que aprende com o erro dos outros (melhor ainda).

Na aviação, por exemplo, aprendemos que temos que aprender com os erros dos outros porque se nós mesmos errarmos, dificilmente sobreviveremos para aprender com o próprio erro.

O mundo lhe oferece muito mais do que você imagina, basta só você estar atento(a) ao que lhe cerca!

(-:



2 comentários:

TinnyGirl disse...

Eu estou bem...mas ando estudando muito, super ocupada, indo pra academia, seguindo suas orientações sobre abdominais...
Não tow podendo entrar no msn...

"Continuar no erro é burrice", eis minha sina...kkkkkk

Anônimo disse...

Errar é humano mas persistir no herro é burrice!
Eu sou a prova disso tudo, aprendi com os meu erros, e estou fazendo de tudo para dar certo agora.
Estou passando para te desejar um ótimo carnaval.
Beijos.

Postar um comentário