domingo, 16 de novembro de 2008

Cala a boca PT!

Extraído de: Gazeta do Paraná - Coluna Isto Posto - Paulo Martins


CALA A BOCA!!!

Paulo Vannuchi, "ministro" dos direitos humanos (bááá). Não sou o rei da Espanha, mas me permito imitar S.Majestade, quando da oportunidade de mandar calar a boca aquele "ocaso humano" da Venezuela: "CALA A BOCA VANNUCHI". Esse elemento foi terrorista da linha de Marighela, uma das mais brutais organizações subversivas entre as que se instalaram no Brasil e agora, além do imperativo "calar a boca", lhe é aconselhável levar também para essa prática o seu semelhante que por hora está sendo apelidado de "ministro da justiça". Uma curiosidade: Vannuchi e Tarso, quando à época do terrorismo, chegaram também a matar alguém ou para que tipo de ações foram escalados pelos sanguinários chefetes daqueles tempos da subversão cuja produção de sepultados ascende a mais de 180? Perguntar não ofende e por isso essa coluna pergunta para se associar ao estímulo de muitos que entendem que realmente é preciso abrir o que subversivos de então rotularam de "arquivos da ditadura". É que só assim a opinião pública brasileira saberá a dimensão do lado negro da alma daqueles que tentaram implantar no Brasil o indecoroso, torturador, matador, brutal e incompetente regime comunista, ideologia simpática tanto a Genro como a Vanucchi, como também de parte dos demais seqüestradores, assaltantes de bancos, de lojas, assassinos, etc. Realmente, a lei da anistia não deve consagrar tortura, (se bem que tenho dúvidas sobre qual tipo de tratamento deveria ser aplicado num Diógenes, um dos mais bárbaros e assassinos da esquerda de então, o que descarregou a pistola no Capitão Chandler na frente das filhas, ou seu colega que no Araguaia mutilou aos poucos um jovem de dezessete anos na frente dos pais, começando por cortar-lhe as orelhas, depois os braços, furar um olho, etc.) mas não deve consagrar em todos os níveis, principalmente nos níveis nos quais habitavam os hoje "anjos": Vannuchi, Tarso, Zé Dirceu, Dilma Rousseff, Genoino, Marco Aurélio "top-top" Garcia...(...e a lista se perde no número de subversivos.)

GRIFE

O que os terroristas de ontem alegam ter sido tortura não passou de um ou outro "pé de ouvido" para que fosse informado o local de explosão da próxima bomba, expediente que os subversivos de então usaram para eliminar mais de 180 inocentes durante o governo militar. Quanto aos mortos, ocorreram de ambos os lados nos confrontos à bala ou através de atentados que eram a marca registrada daqueles que tinham a implantação do comunismo no Brasil por obsessão.

KATCHUP

A Japan Airlines (JAL) já recebeu os dez primeiros jatos da Embraer. Mais: Embraer entrega primeiro jato Embraer 190 à KLM Cityhopper. O avião brasileiro só não serve para o Lula do PT. E por aí se pode avaliar que tipo de - homem ou presidente? - que ali está.

***

Políbio Braga é jornalista e também advogado, atividades que exerce a bordo de brilhante competência. Reside hoje no Rio Grande do Sul e teve passagens pela Veja, Gazeta Mercantil, Zero Hora, RBS, Band. etc. Políbio Braga talvez não esteja nas livrarias e seu notável e excelente trabalho tenha que ser encomendado, haja vista que, quando alguém decide revelar o submundo do PT - parece que uma lúgubre censura sigilosa ameaça o comércio editorial. Não encontrei nas prateleiras sua última produção literária, mas fui alcançado por um exemplar que me foi presenteado. Faço questão de recomendar ao caro leitor desta coluna o livro HERANÇA MALDITA - Os 16 anos do PT em Porto Alegre - e, se não encontra-lo nas livrarias, encomende-o. Vale a pena. E como vale. Adianto apenas um trecho destacado das 345 páginas, trecho que revela as ordens que foram transmitidas verbalmente quando o partido perdeu a prefeitura da capital gaúcha. Determinou o PT aos "companheiros":

1)- Deletem os arquivos dos computadores; 2) - Não entreguem relatórios; 3) - Não passem os cargos para os novos secretários; 4) - Tirem do cargo todos os CCs (cargos em comissão). "Um inédito flagelo passou pelo Paço Municipal de Porto Alegre". Herança Maldita - Políbio Braga. Um pesadelo...para o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário