quinta-feira, 1 de março de 2007

Poesia...?

(Historiador do cotidiano)

"Um olhar para o infinito"

O céu chora...
Do alto sinto ferir-lhe as plumas
Com as cores da Marinha ele me olha
Suas lágrimas pesam duros pesares
Vêm lavar nossas almas
Escorre com suas veias nossas veias
Seu coração pulsa forte, pulsamos...
Em meio ao caos, asas batem fortes
Batem, batem... flutuam no oceano do ar
Meus olhos ficam a fitar
Observar, admirar...
Voa... voa para longe!
Voe para o alto!
Voe para onde esta chuva não lhe alcance!
Voe acima dessas nuvens...
...em sua liberdade azul...
...não esqueça de me escrever...

(Historiador)

PS: Sim, esse texto é original, fui eu mesmo quem escreveu-o.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentários... Simplesmente maravilhosa!!! beijos meu lindo!!!

Postar um comentário