Jornalistas não são meros investigadores da realidade que passam esse conteúdo apenas em forma de notícias e reportagens para a população.
O jornalista caracteriza-se também pela imortalização - nas páginas do seu veículo midiático - como um historiador. Mas não um historiador de grandes eventos da humanidade e sim, essencialmente, um historiador do cotidiano.
Seja, então, muito bem vindo, meu caro leitor!
Olá, amigo aviador e historiador. Quanto tempo, hein? Enfim estou retornando ao seu blog. A correria do dia a dia às vezes faz-nos perder coisas deliciosas como apreciar o seu blog, que é um espaço virtual de rico e bem humorado conteúdo. PARABÉNS! Gostei muito. Prometo visitar com mais freqüência. Ah! E quando puder, visite o meu humilde bloguinho: www.diariodeumaprofessorinha.blogspot.com
Olá. Gostei muito do texto sobre medo, perda, ciume... Muitas coisas se encaixaram perfeitamente para mim. Me senti mal com isso.. percebi que tenho que consertar muitas coisas em minha vida.
3 comentários:
Olá, amigo aviador e historiador.
Quanto tempo, hein?
Enfim estou retornando ao seu blog. A correria do dia a dia às vezes faz-nos perder coisas deliciosas como apreciar o seu blog, que é um espaço virtual de rico e bem humorado conteúdo.
PARABÉNS! Gostei muito. Prometo visitar com mais freqüência.
Ah! E quando puder, visite o meu humilde bloguinho: www.diariodeumaprofessorinha.blogspot.com
Olá.
Gostei muito do texto sobre medo, perda, ciume...
Muitas coisas se encaixaram perfeitamente para mim.
Me senti mal com isso.. percebi que tenho que consertar muitas coisas em minha vida.
Obrigada por sua antenção.
Beijo
*atenção.
¬¬" eu sempre apanho do teclado.
Postar um comentário