quarta-feira, 28 de março de 2007

Amar é...


3 comentários:

Rokatia Kleania disse...

Olá, amigo aviador e historiador.
Quanto tempo, hein?
Enfim estou retornando ao seu blog. A correria do dia a dia às vezes faz-nos perder coisas deliciosas como apreciar o seu blog, que é um espaço virtual de rico e bem humorado conteúdo.
PARABÉNS! Gostei muito. Prometo visitar com mais freqüência.
Ah! E quando puder, visite o meu humilde bloguinho: www.diariodeumaprofessorinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá.
Gostei muito do texto sobre medo, perda, ciume...
Muitas coisas se encaixaram perfeitamente para mim.
Me senti mal com isso.. percebi que tenho que consertar muitas coisas em minha vida.

Obrigada por sua antenção.

Beijo

Anônimo disse...

*atenção.

¬¬" eu sempre apanho do teclado.

Postar um comentário