quinta-feira, 8 de março de 2007

Tati, parabéns!!!

(Historiador do cotidiano)


Hoje gostaria de dar os parabéns a uma pessoa muito querida: a Tati.


Sei quase nada dela, mas sei que ela é uma das minhas mais assíduas leitoras, e o pouco que conversei com ela já é suficiente para saber que ela é uma grande menina, batalhadora e esforçada.


Tati, meus sinceros parabéns! Que esta data marque o início de apenas alegria, saúde, paz, felicidade e amor na sua vida!


TATI, MEUS PARABÉNS !


Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!



Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...

Um comentário:

Tati... disse...

Hahaha,lembrei dessa homenagem,no dia eu fiquei tão feliz. Bom relembrar.

Postar um comentário