sábado, 10 de março de 2007

Filme: Norbit

(Historiador do cotidiano)


Fui assistir ao filme "Norbit". Minha opinião? Vale à pena!!!


O filme é hilário! Eu recomendo! Eu ria tanto no cinema que quase caio da cadeira diversas vezes.


A frase de chamada da película é "Have you ever made a really big mistake?" ("você alguma vez já cometeu um erro realmente grande?").


O filme conta a história de Norbit (Eddie Murphy). Ele nunca teve uma vida muito fácil. Quando bebê, ele foi abandonado à porta de um restaurante/orfanato chinês e criado por Mr. Wong (interpretado por Eddie Murphy), o que já foi difícil. Mas as dificuldades não param por aí, e são capazes de ficar ainda piores quando ele é obrigado a casar com a maléfica, obscena, rainha do "devora porcarias" de nome Rasputia (também interpretado por Eddie Murphy).

Quando Norbit está já por um fio e sem mais nenhuma saída do casamento, sua paixão da infância, Kate - interpretada por Thandie Newton (Missão Impossível 2), retorna à cidade. Bom, a comédia com certeza irá mostrar por quê alguns votos foram feitos para serem quebrados.


Além disso o filme conta com outros excelentes atores, como Cuba Gooding Jr (Pearl Harbour), Terry Crews (Dia de treinamento), Clifton Powell (Brothers in arms), Mighty Rasta (13 moons), Eddie Griffin (Deuce Bigalow - gigolô por acidente), Katt Williams (Ganked), Floyd Levine (Good burguer), Anthony Russell (Bad boy), Pat Crawford Brown (Eu, você e Dupree), Jeanette Miller (Não mais um besteirol americano), Michael Colyar (The beat), Marlon Wayans (As branquelas) e Alexis Rhee (Because I said so). ATENÇÃO: Os nomes dos filmes e programas de televisão - onde tais atores apareceram - podem não serem exatamente esses, escrevi o que me veio à cabeça.

Resumindo tudo? Eu recomendo este filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário