sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Segredo da felicidade

(Historiador do cotidiano)

Este breve artigo é sobre felicidade, mais especificamente sobre a felicidade relacionada ao fazer amor. Sem falso pudor, eu não sou mais virgem (nem tinha cabimento de ser), e espero que você - caro leitor ou leitora - também não seja mais.

A virgindade é cada vez mais um mero tabu. Com tantos métodos anti-concepcionais disponíveis hoje em dia, e tanta informação sobre como usá-los corretamente, ninguém mais engravida sem querer. Gravidez hoje em dia só acontece com casais descuidados. Então podemos fazer amor à vontade sem nos preocuparmos com gravidez indesejada ou mesmo com doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Então fazer amor é bom demais! E é seguro! Por que não fazemos mais?

As mulheres costumam dizer que às vezes se sentem usadas. Que os homens só vêem nela um pedaço de carne. Tudo bem... vamos até dizer que nós homens tenhamos um forte de ter mais intenções carnais que sentimentais... MAS vocês mulheres também nos usam. Vocês usam nossos corpos para terem prazer da mesma forma!

Então se vocês nos usam - existe um uso mútuo - por que vocês insistem em dizer que "são usadas" e não falam nada sobre terem usados seus parceiros?

Sexo é bom sim! Abaixo a hipocrisia de não falarmos sobre isso ou mesmo não praticarmos por causa de preconceitos sociais.

Recebi um e-mail sobre comportamentos de homens e mulheres, o qual transcrevo abaixo um trecho:

Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil, ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado está cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand-by. Não vá se vingar, pois você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, afinal você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

Então vamos todos esquecermos nossos pudores, preconceitos e frescuras sociais? Vamos viver a liberdade. Fazer amor é bom e eu gosto! E você?

Abraços, obrigado pela visita, e desejo pra ti um excelente e delicioso final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário