sábado, 4 de outubro de 2008

Hora errada, local errado

(Historiador do cotidiano)

Às vezes você simplesmente está na hora errada no lugar errado. O UOL disponibilizou um novo serviço - GameTrack - onde você pode jogar online algumas relíquias da infância e adolescência. Eu fiquei feliz demais quando vi que tem o jogo "War" e, após alguns anos sem jogar, iria voltar à arena internacional de combates.

Marinheiro de primeira viagem... não sabia que abandonar um jogo no meio da partida era tão malvisto. Imaginava que seria malvisto, mas não que seria tanto. Entrei agora há pouco lá num determinado jogo e comecei. Era minha primeira vez e, detalhe: estava com a cor amarela.

Os caras que estavam jogando parece que faziam isso há anos. Comecei a levar uma surra monumental. Em certo ponto - depois que 2 dos 6 tinham saído - resolvi simplesmente abandonar a partida.

Voltei para a tela de seleção de partidas e entrei no jogo nº. 10. Dessa vez peguei a cor azul. Quando começa a partida entra um sujeito lá (as pessoas podem entrar de observadoras) e diz algo como "ei, esse azul é um filha da puta, acabou de atrapalhar fulano lá na partida tal". Não era eu, mas por coincidência eu estava naquela outra partida citada mas era o amarelo.

Começaram a me xingar. Disseram que iam me reportar para os operadores do jogo. Eu fiquei logo puto e pedi que eles reportassem sim. Que deviam correr e fazer logo isso, e que estavam perdendo tempo.

Aborrecimento à toa. Se tiverem reportado, os operadores vão olhar meu registro de participação e ver que eu não era o azul da outra, e sim o amarelo. Às vezes simplesmente estamos no lugar errado na hora errada (e com a cor errada). Nessas horas que a gente estufa o peito, enche de ar, e fala em alto e bom tom: "É uma merda mesmo!"
rs rs rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário