sábado, 5 de janeiro de 2008

Amizades e brigas

(Historiador do cotidiano)

Às vezes brigamos à toa. Brigamos por besteiras. Brigamos até por coisas sem nexo nenhum.

Hoje discuti com uma amiga minha. Não vou publicar o nome dela, mas é alguém por quem tenho muito carinho, ela entrou no mesmo curso que eu mas infelizmente desistiu. Ela é muito inteligente. Mas já faz alguns meses (anos talvez) que ela está com outro rapaz, e fico muito feliz por ela estar noiva e feliz.

Enfim, discuti com ela. Poderíamos dizer que foi qualquer coisa, mas foi mera falha de comunicação. Na internet é muito fácil nós dizermos uma coisa, e sermos entendidos de outra forma. Ela me fez uma pergunta, eu entendi errado, dei uma resposta, ela entendeu pior, e brigamos.

Esse artigo é de desabafo, pois fiquei triste em brigar e me afastar de uma pessoa tão querida, que me ensinou tantas coisas boas. E é também um pedido: você que agora está a me ler, por favor lembre-se: A internet não é ringue!!! Vale aqui o convite para você conhecer o artigo original do Dagomir Marquezi.

A internet serve para aproximar as pessoas, por favor não a usem para se distanciarem.

Mas hoje é dia da "Filosofia Playmobil".
rs rs rs

Minha amiga, ou ex, se estiver lendo isso saiba que você marcou positivamente minha vida, e que jamais esquecerei nossas risadas e presepadas.

Aos demais, muito obrigado pela visita, e tenham um excelente domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário