domingo, 18 de novembro de 2007

Sábado

(Historiador do cotidiano)

Como vocês - meus queridos dois ou três leitores - acompanharam nos artigos recentes, estou solteiro por opção...
...por opção dela!
rs rs rs rs

Não entro no orkut dela há alguns meses. Por questões de privacidade dela, eu nunca li os scraps que deixam pra ela ou que ela deixa para outras pessoas; considero questão de respeito. Sempre abri a porta do carro e puxei a cadeira para ela sentar. Sei que sou um espécime em extinção, mas acredito que ser romântico hoje em dia é uma opção que poucos são homens o suficiente para aceitarem.

(eu não queria terminar o relacionamento, confesso, mas a decisão foi dela)
...se ela quisesse voltar, acho que uma boa forma ou surpresa seria ela me pegar desprevenido, e dar o maior e/ou melhor beijo que eu já tive a honra de provar.
:-)

Mas enfim... hoje pela manhã, depois do curso, encontrei umas amigas e fomos pro clube tomar banho de piscina. Ô furdunço bom.

Boca da tarde estava em casa. Tomei o velho e bom banho e fui para meus queridos livros. Mas o sr. Morpheu me chamou para uma conversa inadiável... rs rs rs

Para encurtar a história, saiu um grupo enorme hoje. Fazia tempo que não via dois grandes amigos. Conseguimos reunir uma dúzia ou mais de meninos e meninas da época do colégio. O hilário da noite foi que - por algum motivo que realmente não está claro pra mim - pedi um suco de limão ao leite.

Ao receber o suco, uma delícia, uma das meninas ao meu lado - que era a primeira vez na vida que eu a via - perguntou se o sucozinho estava bom.

"Está uma delícia... é afrodisíaco! Quer um gole?"
rs rs rs rs rs rs rs rs

Fazia muito tempo que eu não ria tanto.
Hoje vou dormir feliz.


RIR É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO


Muito obrigado a cada um de vós quem vem ao meu blog. A sua presença é especial para mim.
Enorme obrigado a cada um de vós que comenta aqui no blog. Sua colaboração é indescritível.

Deus, obrigados infinitos!!! Não há palavras para descrever como Vosso amor é importante para cada um de nós.

E, especialmente para você, que lê este blog agora, meu sincero abraço! Muito obrigado!

Desejo a todos um excelente domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário