sexta-feira, 23 de novembro de 2007

O bloqueio do msn

(Historiador do cotidiano)

Tem umas coisas que fazem raiva. Msn é uma delas. Por um lado é uma ferramenta comunicacional extremamente importante, mas por outro é uma porcaria quando o povo vem abusar.

Eu simplesmente amei quando implementaram no msn o antigo "modo invisível" do ICQ!

Mas enfim... existe o dia do abusado e o dia do abusador...
rs rs rs

Um dos meus melhores amigos - por motivos profissionais alheios à sua vontade - está morando no final do estado vizinho. "Longe que só a porra" seria a melhor forma de descrever.

Em face ao trabalho, ele acessa pouco a internet; mas tem um conhecido lá da cidade dele que vive conectado. Toda vez esse cara vinha falar comigo. As desculpas eram as mais variadas possíveis, e eu bloqueei ele do meu msn por uns meses.

Ultimamente tenho sentido falta de conversar com amigos inteligentes. O pessoal da faculdade me decepciona às vezes, nesse critério. Resultado? Toda vez que o tal cara lá de longe, conecta no msn, eu pergunto pelo meu amigo.
rs rs rs

Conversando ontem no telefone com meu amigo, comentei por alto sobre isso, e ele "rapaz, se eu fosse fulano (o rapaz de lá), eu que tinha bloqueado tu pelo abuso".
rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs

Pois é...
Sinto falta dos meus amigos de verdade. Cada qual num estado. Os dois que sobraram aqui, um mal tem tempo, e o outro eu deixei de falar por causa da noiva dele que encheu meu saco. (Acho que foi por alguma coisa relacionada a eu ter levado ele à umas festas...)

O pessoal da época de colégio é gente finíssima, mas depois que terminamos o pré-vestibular foi cada um para o seu lado e fica complicado reunir ou marcar de sair. É um pessoal bacana que respeito e gosto.

Mas, quem disse que viver é fácil?
E às vezes me pergunto: se fosse fácil, ia ter graça?

REFLEXÃO PARA O FINAL DE SEMANA:
Se sua vida fosse fácil, você acha que teria graça?

Abraços a todos e um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário