quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Coração partido


Um post pessoal... desculpem-me os leitores mas de um desabafo preciso.

Acabei de voltar da casa do meu amor.

Ela estava linda. Ela é linda. Sinto saudades dela.

Conversamos. Tudo tranqüilo. Na saída ela falou em relacionamentos: em como não daríamos certo.

Conversamos sobre o tema. Tive a sincera impressão de perceber nela tanta vontade de beijar quanto eu estava. Mas ela se segurou.

Não sei o que foi pior: a vontade de beijar ou a arbitrariedade de segurar. Aliás, a vontade foi boa, ter segurado o beijo foi que machucou.

Ela está cada vez mais inteligente. Ela me disse que temos que fazer o que nossos corações mandam. Se o dela mandou me beijar, então por que ela - que me disse isso - não fez o que o coração dela mandou?

Sigo triste... mas infelizmente me parece que não devemos mais estarmos juntos. Sigo com o coração partido, mas acredito que - INFELIZMENTE - aqueles lábios não provarei mais.

Não mais poderei continuar meus planos de casar, termos filhos, uma verdadeira família, nem de construirmos nossas carreiras juntos.

Ainda tenho planos, todos eles bons, mas não estamos mais juntos.

Ela partiu meu coração...

E eu sigo triste... e só...

Eu só quero fazê-la feliz,
e poder repetir todos os dias,
o quanto a amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário