sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Lombada! Onde? Pow!

(Historiador do cotidiano)

Toda pessoa estabanada que se preze, que não precise de mais nada além de si mesmo para rir, costuma passar por - no mínimo - uma presepada por dia.

Hoje, voltando para casa, lembrei-me de uma das primeiras presepadas quando comecei a dirigir: tem uma avenida aqui, que dá na praia, a qual possui três lombadas seguidas.

(Se você nunca ouviu falar em "lombada", leia "quebra-mola").

Eu não sabia disso e dirigia meu querido bugre, cujo farol baixo era alto, e o alto iluminava até as árvores... entrei na avenida e - sem ver e sem estar acostumado - dei uma pancada na primeira lombada.

POW !

"Porra, uma lombada"

Mais adiante, pego novamente desprevenido... POW !
(era a segunda lombada)

"Puta que pariu, pelo menos é a última"

Não podia estar mais errado... enfiei o pé no acelerador e... advinha!? POOOOOOWWWWW !!!
(quase quebro a suspensão do bugre)

Não xinguei ninguém dessa vez... desacelerei e fui bem devagarzinho esperando a 4ª lombada (que não existe).

Hoje em dia, toda vez que passo por esse trecho, lembro-me rindo daquela presepada.



E você, qual a presepada que fez hoje?

Um comentário:

Postar um comentário