sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cinema

(Historiador do cotidiano)

Fui assistir ontem o filme "Príncipe da Pérsia", que é baseado num antigo jogo de computador (o qual sim, eu jogava!). Não tenho muito o que falar, senão que o filme é FENOMENAL!!! Fiquei impressionado! É daqueles filmes que tem tanta ação que as pessoas quase esquecem até de respirar. VALE A PENA ASSISTIR! A única coisa chata é ir pro cinema sozinho, mas tudo bem, eu sobrevivo.

Hoje estréia o filme "Esquadrão Classe A", baseado num seriado de sucesso da década de 80. Se o filme for tão bom quanto era o seriado, vai estourar as bilheterias ao redor do planeta. Esse eu pretendo assistir hoje (de novo sozinho) e depois conto pra vocês se vale a pena assistir ou não.

Abraços, e desejo um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário