quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia estranho

(Historiador do cotidiano)

Hoje foi um dia estranho. De verdade, apesar de não tão estranho quanto achei que ia ser, mas foi.

Todas as pessoas têm seus rituais, suas rotinas, suas formas padronizadas de conduzir as pequenas coisas da vida. Eu não sou diferente, e também tenho minhas rotinas. Mas hoje alguma coisa saiu da rotina, simplesmente fugiu. Quando estava indo para o escritório e, diferente do que costuma acontecer, eu parei e pensei comigo mesmo "hoje vai ser um dia estranho!".

E foi. Pelo menos não foi tão estranho quanto achei que poderia ter sido. Coisas estranhas acontecem, tem algumas que acho até interessantes.

Acho que a mais surreal foi quando, no escritório o chefe olhou no relógio (eram umas 21h), virou pra gente e disse "ei, vocês estão achando que é 4h da tarde? Vão pra casa!". rs rs rs

Definitivamente surreal!

E você, qual foi a coisa mais surreal que já lhe aconteceu neste ano de 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário