"O martelo quebra a madeira mas tempera o aço. Não é a martelada da vida que importa, mas o aço que existe dentro de você."
(Autor desconhecido)
Se a martelada parece ter sido muito forte, faça como o aço. Agüente firme. Espere um pouco, reagrupe suas tropas e lembre-se de que sempre há uma manhã, após a noite. Sempre vem o sol, depois da chuva e sempre teremos um novo ano, como o que se inicia agora.
Tudo o que aconteceu com você, desde o seu nascimento até este momento, foi uma preparação para essa nova fase da sua vida. As marteladas fizeram parte do seu aprendizado. E as pessoas que você perdeu estão agora dentro de você. Será sua responsabilidade levar o melhor delas adiante. Não importa o tamanho da dor pela qual você tenha passado. Ainda assim, continue firme no seu caminho.
Há momentos na vida em que as coisas parecem sair do controle. As pessoas parecem estar em outro "universo" e nossos sonhos se tornam mais distantes de uma hora para outra. Ainda assim, continue firme no seu caminho.
Há dias em que as coisas parecem seguir com o objetivo de embaralhar nossos melhores planos e tudo o que era certo parece errado. Ainda assim, continue firme no seu caminho.
Lembre-se de que o martelo quebra a madeira mais tempera o aço. Não é a martelada da vida que importa, mas o aço que existe dentro de você. Porque você é feito de aço. Do melhor aço.
Agora, pense comigo e responda francamente:
Como mostrar o aço que existe dentro de você e honrar aqueles que se foram? Como fazer isso nas pequenas ações, hoje?
Nenhum comentário:
Postar um comentário