domingo, 17 de maio de 2009

Domingo diferente

(Historiador do cotidiano)

"Corridinha mixuruca / que não dá nem pra cansar / nesse passo, nesse passo / vou até o sol raiar"

Ah... quem me dera eu estivesse cantando isso! rs rs rs Acabei de chegar de uma corrida. E cansei um pouquinho. Foram nem 10km e eu cansei um pouco. Tudo bem que eu estava devidamente preparado e vestido pra corrida...

...não fiz alongamento, estava de calça jeans, camiseta nada fria, equipamento no bolso, e essas coisas. Mas vamos à seqüência das coisas: eu estava decidido a ir na missa. Primeiro que eu tinha lido a placa errada (a placa estava certa, eu que li errado) e cheguei meia hora depois de começada. Cheguei na homilia. O padre falou um bocado. A missa aqui é diferente de onde eu morava, ou pelo menos algumas respostas são diferentes.

A igreja é muito bonita. Daqui pra lá eu fui caminhando tranqüilo, mas na volta eu senti um pingo de chuva, depois outro, e depois outro... no melhor estilo "Os Melhores do Mundo" naquela cena do youtube ("Hermanoteu na terra de Godah") eu pensei comigo mesmo: Corre negada!

E tome sebo nas canelas! Ô corridinha boa. Estava sentindo falta, tanto da missa como da corrida.
:-)

E fazer atividade física é bom demais, você se sente revigorado, uma nova pessoa. Mente sã em corpo são!

Abraços pra ti, e te desejo uma excelente semana!!!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário