segunda-feira, 26 de maio de 2008

Lula, meus parabéns!

(Historiador do cotidiano)

Exmo. Sr. Presidente da República Federativa do Brasil, Lula, MEUS PARABÉNS!

Já fiz aqui diversas críticas ao vosso governo, vossa forma de condução da Nação, vossas bolsas-votos, e tantos outros absurdos.

Mas, Sr. Presidente da República, hoje eu me orgulhei do senhor. Pela primeira vez na minha vida, confesso, mas me orgulhei do senhor ser nosso Presidente da República.

Durante seu discurso na abertura do 20o Fórum Nacional, na sede do BNDES no Rio de Janeiro, o senhor foi bastante claro: A Amazônia é dos Brasileiros!

Permita-me por favor transcrever suas palavras:



"É muito engraçado que países que são responsáveis por 70% da poluição do planeta agora ficam de olho na Amazônia, como se fosse apenas nossa a responsabilidade de fazer o que eles não fizeram todos os anos passados. O mundo precisa entender que a Amazônia brasileira tem dono. É o povo brasileiro!"
(Lula, em 26 de maio de 2008, no Rio de Janeiro)




Sim, Sr. Presidente da República, a Amazônia tem dono! E somos nós! Eu, você, e cada um dos meus leitores que honrosamente sejam brasileiros.

Para os estrangeiros, uma banana enorme. A Amazônia é nossa, A AMAZÔNIA É DOS BRASILEIROS, e vocês não venham meter o bedelho onde não são chamados!

Exmo. Sr. Presidente da República do Brasil, Lula, hoje me orgulhei das suas palavras. Hoje, pelo menos hoje, encho o peito para bradar MEUS PARABÉNS!

Meus parabéns Sr. Presidente da República, A AMAZÔNIA É NOSSA!

Espero que o senhor mantenha essa mesma postura, sempre. Não podemos dar a Amazônia - que é nossa - para um bando de felas das putas virem aqui fuder com nossa Nação.



A AMAZÔNIA É NOSSA!

A AMAZÔNIA É DOS BRASILEIROS!!!




E os estrangeiros? Que se explodam!





Nenhum comentário:

Postar um comentário