sábado, 8 de setembro de 2007

Vaidade

(Historiador do cotidiano)

Ontem eu estava assistindo um dos meus programas favoritos (SWAT, onde uma equipe de televisão acompanha o dia-a-dia dos profissionais da Swat (special weapons and tatics) e que passa todas sextas-feiras às 19h no canal A&E), e o que me chamou mais a atenção não foram as operações, e sim uma mulher e toda sua vaidade.

Calma, eu explico:
Teve uma situação que um sujeito numa pousada esfaqueou o dono da pousada e depois se trancou no quarto. A Swat chegou, isolou o local, e ficou uma equipe de assalto perto da porta do quarto preparando-se para entrar. No meio do furdunço - um negociador dentro de um blindado tentando convencer o cara a sair, atiradores de elite se posicionando, câmeras correndo de um lado para outro, policiais se posicionando - no meio do tumulto todinho, quando a câmera mostra de relance a equipe de assalto, a mulher que faz parte dela está passando batom!

Eu quase não acreditei. Numa situação dessas o sangue deve estar fervendo, a equipe de assalto deve estar preparada para agir a qualquer instante, e a mulher estava se maquiando!!!

Ah... as mulheres e suas vaidades!
rs rs rs

(e o que seria de nós, homens, sem elas?)



Abraços fortes a você meu(minha) querido(a) leitor(a), e um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário