terça-feira, 31 de julho de 2007

Sobre o amor

(Historiador do cotidiano)

Meu post de hoje é um pouco diferente...

Queria falar um pouco sobre mim, vocês deixam?
Obrigado
;-)

Confesso que andava triste, amoado pelos cantos... sentia falta de uma pessoa especial. Este final de semana tive o prazer de reencontrá-la. Viajamos juntos. Fomos a uma cidade relativamente perto, mas suficientemente longe, quase completamente lisos, sem carro, e com outras particularidades mais. Andamos mais de 20km à pé por dia... suamos, nos alimentamos mal, passei muito mal no domingo, dormimos mal, machucamos os joelhos e pés, mas... quer saber? Eu faria tudo novamente!

"Por quê?" você poderia se perguntar. Eu respondo de forma bem simples: porque eu estava ao lado do meu amor. Da menina que eu posso dizer "é ela"!

A melhor coisa do mundo realmente é amar. É uma sensação perfeita amar e ser amado. Se você nunca experimentou tamanha alegria, eu lhe desejo que consigas amar alguém e que sejas amado(a) da mesma forma que eu amo a menina que citei acima. Não vou citar nomes porque este blog nunca foi de pessoas, e sim de idéias.

Ela pode não ser perfeita. Mas, e daí? Eu sou? Não. Mas, quer saber? Já sonhei com uma princesa perfeita. Mas ela, com todos os defeitos, é ainda melhor que a princesa dos meus sonhos!

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário