domingo, 1 de julho de 2007

Arraiá

(Historiador do cotidiano)

Ave Maria, oxe mainha, pense num forró arretado de bom!

Acabei de chegar do arraiá da minha turma acadêmica. Foi a última festa antes da colação de grau - ou pelo menos não há outras previstas ainda. Foi muito bom. Dei início à campanha dos abraços grátis, foi divertido.

A festa começou meio morgada, mas chegou um trio de forrozeiros (um zabumbeiro, um sanfoneiro e um de triângulo) e a "poeira levantou". Lá pelas tantas, uma quadrilha improvisada. Fiquei com a noiva. Fiquei no sentido de par para dançar. Foi a quadrilha mais esculhambada que eu já vi, mas foi super super divertida. Valeu a pena.

Depois foi só dançar até o trio de forró ir embora. Não importa se cansava, se fazia bolha ou o que fosse. O importante era me divertir.

Saindo de lá, fomos acompanhar uma das pessoas que ia para casa, fazendo a "escolta". Ao todo éramos dois carros e uma motocicleta. Foi divertido dirigir (bem acima da velocidade permitida) naquela pista, desviando dos outros carros, etc, parecia cena de filme estadunidense!
:-)

E aqui estou. Hoje comecei a campanha do "abraço grátis", mas isso eu publico depois... agora vou é tomar um banho!

Abraços a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário