sexta-feira, 1 de junho de 2007

Beijos e ficadas na faculdade

(Historiador do cotidiano)

Sei que esse post parece estranho. Mas vi ontem ou anteontem um mapa da minha turma, quem tinha beijado quem.

Me creditaram duas jovens. Uma tudo bem, namorei. Mas a outra não existe nexo em colocar ela na lista.

Estava refletindo, e fui lembrar de quem já beijei no meu campus.

Que saíram do curso, mas entraram conosco: só lembro de duas meninas, a S e a S
Que saíram do curso, já formadas: tem mais duas... a A e a D
Que mudaram de turma, mas continuaram no curso (e não vão se formar conosco): só uma, V
Do mesmo campus mas de outros cursos: só lembro da R.
Além da ex que é da minha sala, já citada.

Isso de 2004 até a data atual. Realmente pelo que vejo, não sou o maior ficador, mas fiz alguma história no curso. Se eu lembrar de mais gente, reatualizo esse artigo.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário