quinta-feira, 2 de abril de 2020

Aos poucos...

Andei sumido... foram sete anos afastado do blog... E isso foi bom e ruim.

Estava pensando na minha postagem de retorno, como seria... Poxa, tanta coisa tenho pra contar! Muitas coisas mudaram na minha vida!

Pensei em fazer como se fosse uma ligação: telefonar para mim mesmo, no passado, e contar um pouco do que ia acontecer. Talvez ainda faça isso, mas não hoje.

Não sou mais aquela pessoa de sete anos atrás. Sou menos arisco, parei de acreditar em astrologia (por argumentos científicos bem convincentes), tenho uma vida religiosa católica intensa (apesar de ter sido rejeitado em cinco Seminários), quase casei mas agora estou solteiro.

Tive experiências de vida que se um dia eu tiver filhos e contar pra eles, eu tenho certeza que vão me chamar de mentiroso. rs rs rs... E metade delas é impublicável.

Já pedi muito perdão, e ainda mais desculpas. Descobri falhas e feridas que me doem profundamente... aos poucos... aos poucos vou usar esse blog como ferramenta para desabafar e ajudar meu processo de ressignificação e cura.

Tenho tanta coisa pra falar, mas ao mesmo tempo nada pra falar agora. É apenas bom estar de volta!

Sei que escrevo para mim mesmo, vou inclusive restringir o acesso ao blog. Mas é bom assim, pois continua a ser meu cantinho de conversar com minhas ideias.

Ao longo das próximas semanas vou revisar meu blog e apagar as publicações que não condizem mais com minha forma atual de pensar.

Aos poucos vou voltando... aos poucos... um passo por vez!

Obrigado, Deus, pela oportunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário