sábado, 4 de abril de 2020

Musica do dia - Queima de novo - Tony Allysson


QUEIMA DE NOVO
(Tony Allysson)

Levante suas mãos comigo
O mais alto que você puder
E diga Espírito Santo (Espírito Santo)
Vem queimar de novo
Espírito de Deus
Eu quero o te fogo (eu quero o te fogo)
Queima minha alma (queima minha alma)
Me aviva (me aviva)
Eu quero ser incendiado (eu quero ser incendiado)
Pelo fogo de Pentecostes (pelo fogo de Pentecostes)
Aleluia (aleluia)

Vem Espírito Santo
Vem Espírito Santo
Vem Espírito Santo
Queima de novo meu coração Senhor

Sarça que só queima
Que não se apaga
Somos Tua Igreja
Viemos Te adorar
Neste Teu altar
Somos sacrifício
Vem nos consumir
Estamos aqui
Aqui

Foi a Tua Presença
Que nos trouxe aqui, Senhor
Não desistiremos de Te perseguir
Até Te encontrar
Diante da Tua Glória
Não podemos ficar de pé
Mostra quem Tu és
Vem nos visitar
Nos fazer queimar
De novo

Vem queimar
Somos tua igreja senhor

Sarça que só queima
Que não se apaga
Somos Tua Igreja
Viemos Te adorar
Neste Teu altar
Somos sacrifício
Vem nos consumir
Estamos aqui
Aqui

Foi a Tua Presença (meu deus)
Que nos trouxe aqui, Senhor
Não desistiremos nunca, nunca, pai
De Te perseguir
Até Te encontrar
Diante da Tua Glória
Não podemos ficar de pé (vem Deus, vem Deus)
Mostra quem Tu és
Vem nos visitar
Nos fazer queimar
De novo, de novo

Eu quero queimar, eu quero queimar
Eu quero queimar, eu quero queimar Deus

Levante suas mãos nesse instante
E comece a clamar o fogo do Espírito Santo ai
E comece a falar com o Espírito Santo, invoque esse fogo que queima
Vem, vem, vem, vem
Clame, clame, clame, clame, clame, clame pelo fogo de Deus

Manda Teu fogo
Queima de novo
Manda Teu fogo
Queima de novo
Manda Teu fogo
Queima de novo
Manda Teu fogo
Queima de novo

Foi a Tua Presença
Que nos trouxe aqui, Senhor
Não desistiremos, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca
De Te perseguir
Até Te encontrar
Diante da Tua Glória
Não podemos ficar de pé
Mostra quem Tu és
Vem nos visitar
Nos fazer queimar
De novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário