terça-feira, 30 de novembro de 2010

Where'd you go - Fort Minor

sábado, 27 de novembro de 2010

Duvida...

(Historiador do cotidiano)

Fiquei com uma dúvida... Acabei de assistir um trailer de "Avatar". Se o cara faz amor com a doidinha quando conecta aquele rabo de cavalo deles... então afinal o que acontece quando ele conecta o tal rabo nos animais?
:-p

#PensamentosInuteisDeUmSabadoMorgado

Frase do dia no twitter

"Situação no Rio: Já chamaram polícia, bombeiros e Marinha. Se chamarem um índio, vira VILLAGE PEOPLE.... #RioFacts"

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Twitter

(Historiador do cotidiano)

Olá meus queridos 4 leitores, venho usar este espaço para um pequeno esclarecimento público: bloqueei meu twitter, como vocês puderam perceber.

"Por que?" vocês podem se perguntarem, posto que eu gostava de deixar meus tweets (muito loucos) abertos. A resposta é simples: algum desses programas (que sai por aí adicionando todo mundo como seguidor) me encontrou e começou a adicionar seguidores. Após uns 3 ou 4 eu bloqueei. Acho que recebi ainda uns 30 pedidos de adicionar, adicionar gente que nunca vi na vida.

Então, por enquanto, vou manter meu twitter fechado. Quem quiser me adicionar pode clicar lá que eu aceito tranquilamente. Meu estresse é só com os tais programinhas. rs rs rs

Abraços, e desejo uma excelente quinta-feira!

sábado, 13 de novembro de 2010

Namorar eh complicado

(Historiador do cotidiano)

É impressionante, mas namorar é uma tarefa hercúlea. No bom sentido. Atenção meninas, esse artigo é uma reclamação sobre suas posturas:

1. Reciprocidade
Vocês mulheres falam que "homem de verdade não é aquele que conquista várias mulheres, e sim o que conquista a mesma mulher várias vezes". Certo. E mulher de verdade é qual? Porque não adianta só lhes conquistarmos, também queremos ser conquistados! Vocês ficam cheias de mimos e tudo mais para nos conquistarem, e depois que conquistam vocês simplesmente páram tudo! NÃO PODE! Vocês precisam continuar nos reconquistando dia após dia.

2. Entendimento
Nós temos que entender quando vocês estão de TPM, quando vocês choram copiosamente na frente de uma novela, como vocês amam aquelas comédias românticas (bem "água com açúcar"), como vocês... ah, são tantas coisas que nem consigo citar aqui. Por que vocês não entendem quando queremos passar o dia com os amigos jogando videogame, ao invés de irmos para um chá de bebê (ou qualquer outro N tipos de chá que existem)? Não temos culpa se depois de grandes vocês não podem brincar com suas bonecas, nós ainda podemos jogar videogame. E vamos jogar.

3. Satisfação
Sintam-se satisfeitas, pelo menos... sempre! É impressionante: não importa o que nós homens fizermos, vocês mulheres sempre querem que façamos mais! Se o cara traz a lua pra mulher, ela pergunta algo como "por que não trouxe saturno junto?". Sério. Eu juro que nós homens (pelo menos boa parte de nós) nos esforçamos para lhes agradarmos, mas vocês SEMPRE querem que façamos mais. Desculpe-me, mas não somos super-homens. Além do mais, por que sempre temos que satisfazer os gostos femininos, e elas nunca se esforçam em satisfazer os nossos?

4. Conhecimento geral
Tanto homens quanto mulheres, assistam a este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1TIeTuVO_uY (é esclarecedor!) - "The tale of two brains" (Mark Gungor)

Era isso. Pronto. Ponto. Desabafo sincero. Se alguém se sentir desconfortável com o que escrevi, mea culpa e me desculpe, mas é como eu honestamente penso.

E agora com licença porque mea vai dormir.

Abraços, e um excelente final de semana pra você!!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lavagem de roupas

Essa coisa de lavar as roupas perto do ponto de ebulição é muito interessante e útil. Mas tenho a estranha impressão que as minhas peças andam fazendo intercâmbio de cores... (além de encolhê-las)