quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Twitter

(Historiador do cotidiano)

Olá meus queridos 4 leitores, venho usar este espaço para um pequeno esclarecimento público: bloqueei meu twitter, como vocês puderam perceber.

"Por que?" vocês podem se perguntarem, posto que eu gostava de deixar meus tweets (muito loucos) abertos. A resposta é simples: algum desses programas (que sai por aí adicionando todo mundo como seguidor) me encontrou e começou a adicionar seguidores. Após uns 3 ou 4 eu bloqueei. Acho que recebi ainda uns 30 pedidos de adicionar, adicionar gente que nunca vi na vida.

Então, por enquanto, vou manter meu twitter fechado. Quem quiser me adicionar pode clicar lá que eu aceito tranquilamente. Meu estresse é só com os tais programinhas. rs rs rs

Abraços, e desejo uma excelente quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário