terça-feira, 21 de abril de 2009

Sobre o que blogar?

(Historiador do cotidiano)

Tanta coisa pra contar ao mesmo tempo que tão pouca... peço desculpas a vocês - prezados e queridos leitores - por não ter atualizado o blog com a freqüência que vocês merecem (e, principalmente, a freqüência que eu gostaria).

Como alguns de vocês sabem, não moro mais onde vocês passam férias. Então sinto muitas saudades de tudo e todos. Como venho de outra cultura, é mais fácil perceber algumas características daqui.

Enfim... o problema maior é que penso - diversas vezes ao dia - sobre temas que eu poderia blogar. O problema é que não adianta eu pensar em muitas coisas, se não blogar na hora (ou anotar num pedaço de papel).

Espero esta semana conseguir regular as publicações de textos autorais. Essa falta de publicar idéias minhas às vezes me corrói por dentro...

Desejo uma excelente semana para você que me lê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário