quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Metalinguagem, ou quase

(Historiador do cotidiano)

Olá pessoas, meus queridos leitores, venho aqui pedir desculpas pela falta de artigos autorais recentes. Minha vida está simplesmente surreal - mais calviniana que nunca - e as coisas estão tão loucas que nem num guia do mochileiro das galáxias caberia tudo.

Eis alguns dos artigos que estou para escrever mas me falta tempo...

1. Como constranger um policial? Basta elogiá-lo!

2. Trânsito x carros com adesivos religiosos

3. Frase do dia do mundo adulto (ouvida numa fila)

4. A hidroginástica me deixa quebrado e exausto (de verdade)

5. A frase do dia, da hidroginástica

6. Vou-me embora de passárgada

7. As novas regras da ortografia, e a minha relação com elas

8. Blogar ou não blogar, eis a questão

9. As mentiras dos rótulos sobre a não existência de gordura trans em produtos industrializados

10. GPS nos carros x Lei de Murphy x Lei da física das particulas sobre o trânsito

Entre outros... Algum dia eu escreverei estes artigos, espero que ainda antes da próxima lua cheia. :-)

Abraços, e muito obrigado pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário