sexta-feira, 18 de julho de 2008

Distração

(Historiador do cotidiano)

Distração é algo complicado. Muito complicado. Às vezes as pessoas morrem ou se machucam seriamente por causa de distração. Há inúmeros casos de pessoas que atropelaram ou foram atropeladas por causa de distração.

Mas tem outras vezes que a pessoa distraída serve de piada...

Há alguns anos atrás um sujeito tentava sair do estacionamento do shopping colocando o tíquete do cinema do que o do estacionamento, na maquininha. Eu no carro de trás só assistindo a cena: Tentou, tentou de cabeça pra baixo, girou... e nada! A namorada do cara olhou, mandou mudar, ele tentou... nada! Até que chegou um segurança e disse, em alto e bom tom: "senhor, esse é o tíquete do cinema". Eu queria ter visto a cara de constrangido do sujeito.

Achei que tal tipo de coisa nunca mais ia se repetir... (ou pelo menos eu testemunhar)...

Há umas duas semanas atrás, fui num shopping comprar um teclado (de computador). Na hora da saída, um cara foi pagar o estacionamento e eu atrás. A mulher meteu a mão na bolsa e entregou o tíquete para o marido, que por sua vez entregou ao funcionário. O funcionário pegou o tíquete do cara... olhou... e num sorriso meio sem graça... "senhor, esse tíquete é do outro shopping"!

Motivo de risos para mais alguns dias...

Atenção! Distração mata!
(E quando não mata, faz você passar vergonha)
rs rs rs

Desejo-lhe um excelente final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário