segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

A verdadeira História do Brasil

História do Brasil - Para quem ainda não sabe ou para quem "esqueceu". Esqueceu??

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO?
Por que ninguém mais conta estas páginas da História do Brasil?

Nos tempos do governo militar a "companheira Estella" foi uma das que planejou aquele que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo.

O crime foi cometido pela Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares), resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, do qual a "companheira Estella" era líder.

Onze dias depois da fusão, em julho de 1969, 13 guerrilheiros da VAR-Palmares roubaram o cofre de 200 kg de uma casa no bairro carioca de Santa Tereza, onde vivia a amante de Adhemar.

Os guerrilheiros sacaram do cofrinho do Ademar US$ 2,6 milhões. (dólares).
Onde foi parar o dinheiro? Eis um dos mistérios insondáveis daquela época que produziu tantos heróis e heroínas da esquerda.."

À guisa de informação, a "Companheira Estella" era o nome de guerra da atual Ministra Chefe da Casa Civil," Dilma Rousseff."




A ficha nos arquivos militares de Dilma Rousseff, hoje ministra chefa da Casa Civil: só em 1969, ela organizou três ações de roubo de armamentos em unidades do Exército no Rio de Janeiro:
http://veja.abril.com.br/150103/p_036.html

Um comentário:

Anônimo disse...

to contigo e nao abro

Postar um comentário